Como embalar produtos de e-commerce corretamente

dezembro 8, 2020 by Nenhum comentário

A embalagem certa pode ser crucial para colocar os produtos com segurança nas prateleiras dos varejistas e nas casas dos clientes.

Quando se trata de planejar sua embalagem, vale a pena gastar tempo e dinheiro para acertar. Não é apenas o caso de inventar algo que você acha que parece ótimo. Você tem que pensar sobre armazenamento, transporte, meio ambiente e se isso se encaixa nos requisitos dos compradores de varejo.

Como orientação geral, a embalagem deve ser o mais leve e compacta possível, com o objetivo de maximizar o valor e o apelo do produto, ao mesmo tempo em que minimiza os requisitos de armazenamento e custos de transporte. As embalagem devem ter uma proteção a mais principalmente para produtos frágeis como caneca personalizada preço pode variar pois acrescentar plástico bolho ou suporte de papel há um valor adicional tanto na embalagem como no transporte.

Em alimentos, você tem os regulamentos mais incríveis sobre embalagens para esterilidade e prazo de validade. Descobrimos que a embalagem a vácuo em bolsas plásticas era a melhor para nossos hambúrgueres. No entanto, eles não parecem muito bonitos, então colocamos dois em uma pequena caixa de papelão com topo de empena com nosso design e informações do lado de fora.

Produto premium, deve ter uma aparência e um toque magnífico e, desse ponto de vista, o vidro era a escolha óbvia. O vidro também tem a vantagem sobre o plástico do ponto de vista da pureza um elemento do plástico entra na água e do ponto de vista ambiental, porque o vidro é mais fácil de reciclar do que o plástico. O vidro tem uma vida útil mais longa até dois anos, em comparação com seis meses para o plástico. No entanto, nossa água raramente fica nas prateleiras por muito tempo.

Dicas de embalagem

A melhor embalagem não só representa o produto por dentro, mas também consegue comunicar seus valores e posição no mercado. No negócio de design, isso é conhecido como ‘centrado na marca’. “Pense em onde seu produto se encaixa no mercado, seus valores e finalidade e garanta que a embalagem reflita isso de forma adequada.

Use tamanhos padrão

Tente usar o maior número possível de tamanhos padrão em uma faixa, pois isso pode reduzir significativamente os custos de produção e dar maior flexibilidade aos palhetes, tanto no depósito quanto nos caminhões. As garrafas redondas deixam mais espaço entre elas do que as caixas quadradas, os sacos flexíveis podem deixar o conteúdo aberto para esmagamento e os recipientes frágeis podem desabar se tiverem de ser empilhados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *