Como ganhar dinheiro usando a Internet

junho 6, 2020 by Nenhum comentário

A internet nao e mais uma ferramenta de conexão de pessoas, Ela teve um avanço nos últimos anos, e muitas profissões dependem dela para ganhar dinheiro. A rede cresce cada vez mais, oportunidades para ganhar dinheiro extra usando a internet em casa tambem, sabia um pouco mais sobre ganhar dinheiro usando a internet e use ela a seu favor,

Crie um Canal no Youtube

O youtube possue mais de 1 bilhao de videos ativos, pessoas falando de varios assuntos, ate mesmo crianças possuem canais gerenciados pelos pais, que estao dando lucro. O youtube paga R$0,60 centavos a cada Mil visualizaçoes, claro que voce deve ter um conteudo que seja atrativo, para o usuario, isso requer muita pesquisa, tempo e muito trabalho para desenvolver videos de qualidade e que gere visualizações.
Alem disso, voce pode usar o youtube para se divulgar ou divulgar produtos que estao fazendo sucesso na internet, fazendo resenhas e dando dicas.

Google Adsense

Se voce possui um site ou blog ativo, voce ja consegue utilizar o google adsense, essa ferramenta e muito lucrativa e fácil de usar, basta que voce coloque um banner em seu site com link indicando que a pessoa clique e va direto para o site do anunciante. Você ganha por click, independente se o usuario compre ou nao o produto.
Para conseguir colocar o google adsense no seu site/Blog você deve fazer um cadastro, voce deve entrar no site: GoogleAdsense clicar em Primeiros passos, e crie a sua conta.

Freelancer

Ser um profissional freelancer na internet pode te gerar muita renda, inclusive renda fixa, a maioria de marcas e empresas buscam freelancer para realizar alguns trabalhos paralelos, como divulgaçao, criaçao de sites, ediçao de video entre outros… Você pode se cadastrar em alguns sites de freelancer na internet.

Sistema de afiliados

O programa de afiliados e basicamente um serviço de publicidade, onde o afiliado entra no seu site/blog divulga um produto e se o usuário clica e compra esse produto através desse link na sua pagina, você ganha comissão em cima da venda. Existem sites que ate pagam dinheiro para os usuários assistirem a vídeos, ou seja, se você se perguntar se a 5 temporada de riverdale é a ultima, você pode ter essa resposta ganhando dinheiro com os vídeos da série.
Geralmente da muito certo, basta você colocar um nicho que tenha a ver com o conteúdo do seu site/blog. Se o seu site tiver um tráfego bom de pessoas, com certeza você conseguira ganhar em cima do sistema de afiliados.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *